Veja aqui tudo o que podemos fazer por você
Especialidades

-
A ginecologia é a especialidade médica que trata de doenças do sistema reprodutor feminino. O ginecologista também é preparado para diagnosticar outras doenças que não tem exatamente a ver com o seu ramo de atuação, como as do aparelho digestivo, coração, osteoporose, problemas endócrinos, etc. A obstetrícia é o ramo da medicina que trata da reprodução feminina. Investiga a gestação, o parto e a fase pós-parto. O obstetra cuida do desenvolvimento do feto dá assistência à mulher no período da gravidez, sendo o responsável pelo pré-natal da gestante. O ginecologista também pode ser obstetra, o que permite que nesses casos o médico que acompanhava a mulher antes da gestação possa também ser o seu médico durante e após a gravidez. Para ser obstetra é necessário possuir diploma de curso superior em Medicina e especialização e residência na área de Ginecologia e Obstetrícia.
-
Dermatologia é uma especialização médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pêlos, mucosas, cabelo e unhas. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos. O dermatologista atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele. Veja algumas doenças que os dermatologistas tratam: acne (espinhas), alergias, vitiligo, psoríase, queda de cabelos, hanseníase (lepra) e câncer da pele. O profissional também é habilitado para tratar de doenças nas mucosas, como afecções na boca, lábios, gengiva, língua e também na área genital. Neste caso enquadram-se as doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou doenças venéreas.
-
A cirurgia plástica se pode ser entendida de duas maneiras: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética. A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica. A cirurgia plástica estética é aquela realizada com o objetivo de melhorar a aparência, o aspecto físico ou situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Para ser considerado cirurgião plástico, o médico necessita fazendo residência em cirurgia plástica em uma das escolas credenciadas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). O Brasil virou referência mundial em Cirurgia Plástica devido à qualidade dos médicos brasileiros, a grande preocupação que o brasileiro tem com o corpo, com a vaidade e, por fim, a questão do acesso.
Dra. HELENA LUCIA DA CUNHA GOMES
CRM: 4415 – MS
- Ginecologia e Obstetrícia

Dr. ALEXANDRE MORETTI DE LIMA
CRM: 4146 – MS
- Dermatologia

Dr. Gabriel Rahal Costa
CRM: 5897 – MS
- Cirurgia Plástica
